Agricultores familiares podem participar de feira internacional de orgânicos

img_bio240613_abertura
Empreendimentos da agricultura familiar brasileira podem participar do Estande Brasil na Feira BioFach – maior feira internacional de negócios do setor orgânico, que recebe, em média, 30 mil visitantes a cada edição. O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) vai coordenar a participação de empreendimentos coletivos da agricultura familiar (dos agricultores e agricultoras familiares) no evento. As inscrições para a seleção estão abertas até 19 de outubro.
A Biofach será realizada de 11 a 14 de fevereiro de 2015 na cidade de Nuremberg, na Alemanha. Os expositores poderão promover degustações, agendar visitas, encontrar fornecedores e compradores de produtos orgânicos certificados, além de conhecer novas tecnologias e realizar negócios. Não haverá venda direta.
Os interessados devem preencher o formulário e enviar para aipc@mda.gov.br. A iniciativa faz parte da Chamada Pública para seleção de expositores para o Estande Brasil. O objetivo é selecionar 11 empreendimentos da agricultura familiar com produtos com certificação orgânica internacional. As condições para participar e mais informações se encontram na Chamada.
A participação desses empreendimentos é coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com o apoio do Ministério das Relações Exteriores (MRE) e da Embaixada do Brasil em Berlim. Esta é a décima primeira vez que o MDA leva a agricultura familiar ao pavilhão do Brasil, que terá 112m².
Fonte: Site do MDA.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM