Anda Brasil registra mais de 700 inscrições para evento na Paraíba

Evento atraiu centenas de participantes

Evento atraiu centenas de participantes


Cerca de 720 pessoas já haviam se cadastrado até a última segunda-feira para participar da caminhada cultural na cidade de Campina Grande (PB). O evento é parte do Encontro Nacional de Caminhadas na Natureza, organizado pela Anda Brasil (Associação Nacional de Desenvolvimento do Turismo Rural no Brasil) e que acontece entre esta quarta-feira (28/08) e o sábado (31/08), também na capital paraibana.
“Esperamos que mais de mil pessoas se cadastrem para a caminhada. É a primeira vez que temos esse volume de participantes em um evento no Nordeste”, ressalta Ayrton Violento, presidente da Anda Brasil e coordenador do setorial de Turismo da Unisol Brasil.
O Encontro Nacional de Caminhadas na Natureza terá como objetivo discutir políticas de fomento ao turismo rural, com ênfase nas caminhadas ecológicas. Dentre os presentes estarão representantes de empreendimentos do setor, poder público e organizações internacionais, como o IVV (sigla em alemão para Federação Internacional dos Esportes Populares) e a Cospe, entidade italiana de fomento à economia solidária, e que é parceira da Unisol Brasil.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM