Associação busca na Unisol Brasil apoio para crescer

Associação Inclui Mais quer agregar profissionalismo e visibilidade ao trabalho da entidade

Associação Inclui Mais quer agregar profissionalismo e visibilidade ao trabalho da entidade


Associada à Unisol Brasil desde junho, a Associação Inclui Mais, de São Paulo (SP), busca na parceria a possibilidade de agregar profissionalismo e visibilidade ao trabalho da entidade, que realiza ações para inclusão de pessoas em vulnerabilidade social.
“O objetivo é contar com esse apoio para a qualificação da associação. Investir em profissionalização e assim poder crescer”, destaca Leo Pinho, vice-presidente da associação e coordenador do setorial de cooperativismo social da Unisol.
Um dos trabalhos desenvolvidos pela Inclui Mais é o Projeto Tear, que oferece oficinas para pessoas que fazem uso abusivo de álcool e outras drogas, e que possuem transtornos mentais. O projeto conta com 250 trabalhadores e inclui até uma loja, em Guarulhos (SP), para venda do material produzido.
“Recentemente, com o apoio da Unisol e da cooperativa Integra, conseguimos recursos para um projeto de R$ 2 milhões, que inclui capacitação profissional e a possibilidade de aumentar a quantidade de lojas e de beneficiados pelo projeto”, completa.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM