Bahia lança edital de apoio a empreendimentos de matriz Africana

A Superintendência de Economia Solidária da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia apresentou no dia 21 de março um edital para apoio a empreendimentos solidários no âmbito dos espaços socioculturais de matriz Africana.
Por meio da seleção, o órgão público pretende selecionar 20 projetos de empreendimentos baianos, para os quais será dividida a verba de R$ 5 milhões destinada ao programa. Os recursos serão empregados em apoio institucional e técnico-financeiro às associações e cooperativas da Economia Solidária.
Os projetos devem abranger as diferentes linguagens presentes nos espaços socioculturais de matriz africana e comunidades quilombolas, tais como, capoeira, música, arte, culinária, estética, moda afro, a, terreiros de religiosidade afrobrasileira, blocos afros e semelhantes.
O edital da seleção pública está disponível no link (www.setre.ba.gov.br). As inscrições vão até o próximo dia 30 de abril e o resultado será divulgado pela Setre, no próximo dia 30 de maio. O prazo para entrega da documentação está fixado até o dia 20 de junho.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM