Câmara dos Deputados tramita esperado Projeto de Lei

Em recente reunião na Câmara dos Deputados, o parlamentar Antonio Eudes Xavier tramitou o Projeto de Lei nº 865, que cria a Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária. Na ocasião, representantes da UNISOL Brasil estiveram presentes durante a sessão.
Foi realizado extenso debate sobre as iniciativas apresentadas pelas instituições na Câmara. É esperado que o Projeto de Lei nº 865 amplie a capacidade da Economia Solidária, associada à proposta da micro e pequena empresa.
Uma das propostas é aproximar as convergências em audiência pública que será realizada no dia 17 de maio, na Câmara, para fortalecer a micro e pequena empresa e o setor da economia solidária. De acordo com o parlamentar, é muito menos oneroso criar postos de trabalho e oportunidade para quem desenvolve o País.
Também foi colocado que desde o governo do ex-presidente Lula, o secretário Nacional de Economia Solidária do Ministério do Trabalho e Emprego, Paul Singer vem atuando fortemente para que a micro e pequena empresa continue contribuindo com a criação de novos postos de trabalho.
Fonte: Câmara dos Deputados

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM