CASA APIS participa do 18º Agrinordeste

O Seminário Agrinordeste acontece entre os dias 25 e 27 deste mês em Recife. A CASA APIS vai expor o Painel de Gestão de Entreposto Cooperativo, que consiste em relatar as experiências da central de cooperativas e compartilhar informações sobre o modelo de organização.
 
A CASA APIS vai expor as práticas de gestão que estão sendo desenvolvidas no empreendimento. O modelo de organização que está sendo construído obedece aos princípios de Empreendimento Solidário com base no Desenvolvimento Sustentável, visando à melhoria de vida dos apicultores do Semiárido.
 
O Diretor Geral da CASA APIS, Antônio Leopoldino Dantas, acredita que “o empreendimento foi convidado para participar desse painel devido ao reconhecimento daquilo que foi feito até agora, e pelos resultados apresentados desse modelo inovador de gestão que pode ser utilizado como réplica em outros empreendimentos no Brasil”.
 
Neste ano acontece a 18ª edição do Agrinordeste em Recife, Pernambuco. O Seminário trata dos temas: Agroenergia e Meio Ambiente, Apicultura, Aquicultura, Bovinocultura de Leite, Caprino-ovinocultura, Fruticultura e Turismo Rural. O evento objetiva contribuir para o desenvolvimento da economia agropecuária no Nordeste com foco nos produtores rurais.
 
 
Fonte: Projeto de Comunicação e Mobilização Social – Informe Cooperar
 

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM