Catadores recebem apoio da FUNASA

A UNISOL Brasil através da sua equipe de assessores técnicos, apoiou a elaboração de projetos em prol dos catadores, para concorrer ao edital da FUNASA/Ministério da Saúde, de agosto de 2010. Foram contemplados oito empreendimentos – Associação Refazendo de São Bernardo do Campo; Cooperpires de Ribeirão Pires; Coopernatuz de Osasco; Cooperlimpa de Diadema; Coopervida de São Carlos; Corpe de Penápolis; Coopersul de Santa Fé do Sul e Acoop de Campinas, que congrega 15 grupos -.
Com a aprovação dos projetos, os empreendimentos seráo beneficiados com equipamentos como prensa, balança, empilhadeira e carrinhos elétricos necessários para o seu trabalho. Melhorando as condições, aumentando a quantidade de material coletado e conseqüentemente aumentando a renda desses trabalhadores.
“A UNISOL e os empreendimentos beneficiados por este edital, comemoram essa conquista que será importante na consolidação dos mesmos”, afirma Fabio Cardozo, assessor técnico da UNISOL Brasil.
Foi aberta a segunda chamada para este mesmo edital, confira mais informações acessando o link: http://www.funasa.gov.br:8080/siscanot/noticias/not_2010/not.php?cod=722



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM