CLASSIFICAÇÃO DO EDITAL 01 DE SELEÇÃO DE PROJETOS PROGRAMA INVESTIMENTO SOLIDÁRIO – UNISOL BRASIL

Com o objetivo de promover a transparência e ampliar o programa “Banco de Projetos de Investimentos Solidários” destinados ao aprimoramento e modernização dos processos produtivos, a Unisol Brasil comunicou aos Empreendimentos selecionados e tornou público em 30 de agosto de 2013,  o resultado do  edital  DE SELEÇÃO DE PROJETOS PROGRAMA INVESTIMENTO SOLIDÁRIO – UNISOL BRASIL  que escolheu oito projetos  para participar do financiamento de projetos voltados para o aprimoramento, estruturação e modernização da capacidade produtiva dos empreendimentos da economia solidária – EES, regularmente filiados à UNISOL BRASIL.
Promovido pela Unisol Brasil e em conjunto com a RED DEL SUR (iniciativa aprovada em julho de 2009, com duração de quatro anos, é co-financiada pela União Europeia – DCI/NSAPVD/127763/2009/201-649) e com o apoio de outros parceiros, destina-se ao financiamento de investimentos que propiciem o fortalecimento e crescimento da economia solidária.
A Comissão Executiva do Programa, previamente nomeada pela direção executiva da UNISOL BRASIL considerou na aprovação dos projetos os requisitos apresentado nos Capítulos  II  e III do edital.
A simples seleção dos projetos que ora tornamos público, não implica na imediata contratação, parcial ou total, dos referidos projetos. Desta forma, esta seleção tem caráter meramente classificatório, cuja execução depende dos recursos disponíveis e demais parcerias.
A seguir a lista dos Empreendimentos Selecionados:

Classificação

Projeto

UF

Empreendimento

01

Usina De Beneficiamento De Leite

PB

COOPGRANDE

02

Aquisição de Ferramentais para a Confecção de Produtos ECOUNI/UNIPOL

SC

UNIPOL

03

Oficina de Embalagens Solidárias

SP

ARMAZÉM DAS OFICINAS

04

Diversificação Da Produção Familiar Com Produção, Processamento De Gergelim E Algodão, Gerando Sustentabilidade No Meio Rural.

MS

AEFAF

05

Fortalecimento Da Produção E Gestão Com Vistas A Geração De Trabalho E Renda Da Cooarlas E Comunidade

RS

COOARLAS

06

Fortalecimento e Crescimento do Empreendimento Solidário Cooper Casa Nova

SC

COOPER CASA NOVA

07

Melhoria da Qualidade e Multiplicação das Cores do Algodão Natural

PB

NATURAL FASHION

08

Centro de Educação e Negócios de Moda Criolê

SP

GRIFE CRIOLÊ

De acordo com o Capítulo VII do edital os projetos aprovados e classificados que não forem contratados em razão da indisponibilidade de recursos orçamentários, permanecerão no Banco de Projetos de Investimentos Solidários – UNISOL BRASIL pelo prazo de 24 meses, a contar da data limite de entrega dos formulários, aguardando por eventual ingresso de novos recursos para essa finalidade.
Fica nesse momento acertado que a UNISOL BRASIL, sob nenhuma hipótese, ficará ou será obrigada a celebrar contratos, firmar compromissos ou destinar qualquer tipo de compensação, ou mesmo qualquer responsabilidade junto aos projetos que não foram contemplados, não cabendo, ao participante, qualquer tipo de ação indenizatória ou reclamação judicial ou extrajudicial.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM