Coohabras organiza encontro de cooperativas no RS

Evento contará com a participação de representantes da Federación Uruguaya de Cooperativas de Vivienda por Ayuda Mutua

Evento contará com a participação de representantes da Federación Uruguaya de Cooperativas de Vivienda por Ayuda Mutua


A Coohabras (Cooperativa Habitacional Central do Brasil) e o Fórum das Cooperativas Habitacionais de Bento Gonçalves organizam no dia 26 de outubro, em Bento Gonçalves (RS), o 5º Encontro das Cooperativas Habitacionais Autogestionárias.
O evento, que contará com a participação de representantes da Federación Uruguaya de Cooperativas de Vivienda por Ayuda Mutua, marca os 20 anos do cooperativismo habitacional autogestionário no País e irá discutir os desafios e a expansão do cooperativismo habitacional na Serra Gaúcha e no Brasil.
“Em relação ao modelo tradicional, o cooperativismo autogestionário se caracteriza pelo foco social, sem uma visão comercial”, destaca Ivânio Dickmann, presidente da Coohabras e coordenador do setorial de Construção Civil e Cooperativas Habitacionais da Unisol.
O encontro, voltado para membros de cooperativas habitacionais, acontece no salão de festas da Cooperativa Habitacional Serrana (Rua Carlos Dreher Neto, 805, bairro Vila Nova).
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do e-mail suporte@coohabras.org.br . Na mensagem, os interessados precisam informar o nome, telefone, endereço eletrônico e entidade do qual faz parte.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM