Coopermaq participa do 22º Congresso de Avicultura


Começou o 22º Congresso Brasileiro de Avicultura, que está sendo realizado no Centro de Eventos Imigrantes, em São Paulo. A ação, promovida pela Ubabef (União Brasileira de Avicultura), teve início nesta terça-feira, dia 25, e terminará amanhã, dia 27. Entre os produtos expostos na feira está à incubadora de ovos de aves que conta com novos itens de controle, a novidade é de autoria da Coopermaq, cooperativa de Santa Catarina filiada da UNISOL Brasil.
O presidente da Coopermaq, José Carlos Vieira conta que já participou de outras edições deste mesmo evento com o objetivo de divulgar os novos produtos e conquistar novos clientes. Este ano a cooperativa participou ainda da feira AveSui (Feira de Aves e Suinos), promovida em Florianópolis e do 22º Congresso Latinoamericano de Avicultura, em Buenos Aires. “Estamos em um mundo globalizado no que diz respeito à Avicultura. Contamos com equipe de desenvolvimento que busca sempre a inovação para nossos produtos”, disse Vieira. Em abril de 2012 a Coopermaq deverá participar da nova edição da AveSui, a ser realizada em São Paulo.
A Coopermaq está estabelecida no mercado como cooperativa há sete anos. Ela é um dos empreendimentos que nasceu a partir da falência de uma empresa. Hoje contam com cerca de 80 colaboradores e atendem o mercado interno, países da América Latina e parte da América Central.
Durante o 22º Congresso de Avicultura são esperados representantes dos mais variados segmentos – do produtor ao CEO da agroindústria, passando pelo fornecedor de insumos e equipamentos, além de políticos, técnicos, pesquisadores, consultores, economistas e líderes de importantes organizações. Estes participantes representam uma cadeia produtiva que movimenta 1,5% do PIB (Produto Interno Bruto) nacional, gera 4,5 milhões de empregos diretos e indiretos e se destaca como líder mundial em exportações.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM