Dieese está com inscrições abertas para curso de Ciências do Trabalho

As inscrições vão até 30 de novembro e há 40 vagas disponíveis

As inscrições vão até 30 de novembro e há 40 vagas disponíveis


O Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) realiza até o dia 30 de novembro as inscrições para o processo seletivo do curso de Bacharel em Ciências do Trabalho. Com duração de três anos, a graduação tem como objetivo analisar a realidade socioeconômica do País e as transformações na organização e na gestão do trabalho.
As inscrições podem ser feitas pela página da Escola Dieese de Ciências do Trabalho na internet (portalescola.dieese.org.br). O processo seletivo é feito em duas etapas: na primeira é feita uma redação e na segunda, uma entrevista sobre o currículo do candidato. O agendamento da prova e da entrevista deve ser feito na sede da escola (rua Aurora, 957, Santa Ifigência, na região Central de São Paulo) ou pelos telefones 11 3821-2155 ou 11 3821-2150.
Ao todo, são 40 vagas no curso. O resultado da seleção será divulgado no dia 6 de novembro e as matrículas serão realizadas entre os dias 7 e 30 do mesmo mês. O início das aulas está previsto para 3 de fevereiro de 2014.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM