Diretoria da Conab recebe cooperativa da UNISOL Brasil


Os diretores nacionais da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), Marcelo Melo e Silvio Porto, receberam a diretoria da Cooperativa dos Agricultores Familiares Ecológicos do Cerrado, que é filiada a UNISOL Brasil. A reunião foi acompanhada pela vereadora da cidade de Luziânia, Cassiana Tormin.
Na pauta de reunião estavam temas como as políticas públicas para a agricultura familiar e o fortalecimento da comercialização por meio do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos).
Os diretores da Conab se mostraram satisfeitos pela parceria existente com a cooperativa e falaram sobre a necessidade de aumentar a participação do estado de Goiás no PAA.
Atualmente a Cooperativa, em parceria com a Superintendência da Conab, em Goiás, desenvolvem dois projetos do PAA envolvendo 263 agricultores familiares e quilombolas. Os projetos beneficiam 17 mil pessoas com a doação dos alimentos, envolvendo os municípios goianos de Cristalina, Luziânia e Cidade Ocidental.
Na ocasião, foi dito aos diretores da Conab que várias outras cooperativas filiadas à UNISOL executam o Programa de Aquisição de Alimentos e, que em todos os fóruns da Central, a Conab é merecedora de aplausos e elogios por protagonizarem esta ação do governo federal.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM