Diretoria da UNISOL Brasil visita a Hidrocoop

A Hidrocoop, localizada em Diadema, recebeu nesta quarta-feira, dia 22, a visita do diretor presidente da UNISOL Brasil, Arildo Mota Lopes, do diretor secretário geral, Marcelo Rodrigues e do assessor técnico Alexandre Antônio da Silva. O objetivo foi conhecer a cooperativa, conversar com representantes da direção e se colocar a disposição para ajudá-los. O empreendimento se tornou filiado da UNISOL no ano passado.
De acordo com o presidente da cooperativa, Márcio Feitosa, a partir do momento em que os trabalhadores decidiram seguir à frente da fábrica se torna importante contar com o apoio de instituições como a UNISOL Brasil. “A Darka se valorizou muito com a nossa força braçal de não pararmos diante das dificuldades. Com isso, tivemos crescimento em produção e em termos de faturamento”, disse Feitosa.
A Darka completaria 40 anos em novembro de 2011 e operava com 64 metalúrgicos na época em que foi decretada a falência. Os 35 sócios trabalhadores estão operando dentro de uma reabertura judicial, já que aguardam o arrendamento de todo o parque fabril. A Hidrocoop produz bombas hidráulicas, filtros para piscina, filtros de irrigação e linha completa de filtros de água potável. Os produtos são vendidos para todo o Brasil.

Da esqu., para dir., Alexandre Antônio da Silva, Marcelo Rodrigues, Márcio Feitosa e Arildo Mota Lopes. Foto: Arquivo UNISOL Brasil.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM