Dirigentes da Unisol Brasil se reúnem na Coopertrim

Cooperativa de Minas Gerais produz ferramentas agrícolas com a marca Tarza

Cooperativa de Minas Gerais produz ferramentas agrícolas com a marca Tarza


Representantes da Unisol Brasil se reuniram com dirigentes da metalúrgica Coopertrim, na quinta-feira, dia 8 de agosto, em Raul Soares, interior de Minas Gerais. No encontro foi discutido o plano de estruturação da empresa. Formada em 2008, a cooperativa conta com cerca de 40 associados e retomou no ano passado a produção das ferramentas agrícolas Tarza.
Dentro do plano de estruturação, o empreendimento planeja uma nova linha de produtos apta para ser comercializada com a marca Ecouni. Criada pela Unisol, a denominação é fornecida somente para produtos sustentáveis e já inclui grelhas de bueiro e mobiliários feitos em plástico reciclado.
“Hoje completou um ano desde que emitimos a primeira nota fiscal pela Coopertrim. Este é um motivo de orgulho para todos nós”, explica  Efigênio Francisco Avelino, diretor-presidente da Coopertrim.
Durante o encontro foi abordada ainda a elaboração de um plano para obtenção de recursos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), e que irá contar com consultoria especializada apoiada pela ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial).
Veja abaixo as fotos da visita:
[nggallery id=128]

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM