Educadores em Economia Solidária participam de Encontro em Poá

O CAMP – Centro de Assessoria Multiprofissional, em parceria com CESE, CFEMEA e ABONG, realiza o Encontro Nacional de Educadoras e Educadores em Economia Solidária. O encontro faz parte do projeto “Sociedade Civil Construindo a Resistência Democrática”, teve início nesta segunda-feira, 9, e vai até o dia 13 de setembro.

A UNISOL Brasil participa da atividade, representada por Jair Antunes, de Santa Catarina.

O encontro, que reúne participantes de todas as regiões do Brasil, tem como objetivos proporcionar trocas sobre metodologias e articular ações no campo da Economia Solidária. A ideia é que, a partir do aprendizado coletivo e da troca de saberes, cada um possa desenvolver novas atividades em seus territórios de atuação.

SAIBA MAIS:

O CAMP foi fundado em 1983 para apoiar os novos personagens que estreavam na cena política do país. Uma organização não governamental, brasileira, fundada por jovens estudantes, religiosos ligados à teologia da libertação e sindicalistas urbanos e rurais, formada por uma equipe e sócios que são militantes sociais dedicados a contribuir a apoiar os processos de organização coletiva em prol do fortalecimento da democracia, da justiça social e da sustentabilidade ambiental.

O CAMP atua na mobilização, organização social, educação, capacitação, formação de lideranças, pesquisa e sistematização de conhecimento.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM