EMATER inscreve produtores para o seguro safra 2010/2011

A Empresa Brasileira de Extensão Rural (EMATER) inscreve produtores rurais para 2500 vagas pleiteadas ao Seguro Safra durante o mês de agosto na regional de Picos. Este total de vagas será distribuída aos produtores de todos os municípios que se enquadram na agricultura familiar.
 
As inscrições acontecem no período de 16 a 27 de agosto. O Seguro Safra vai beneficiar produtores da agricultura familiar cadastrados no EMATER de Picos que se enquadram na categoria Pronaf B, com renda inferior a 1 salário e meio e com perca total ou parcial na safra 2010/2011.
 
“Os agricultores familiares, no ato da inscrição, devem levar cópias do CPF e RG do titular e cônjuge, cópia do INCRA atualizado (se proprietário da terra) e cópia do contrato de comodato ou arrendamento”. Ressalta a Engenheira Agrônoma e Extensionista Rural do EMATER de Picos, Maria Renilda.
 
 
INSCRIÇÕES REFERENTES AOS MUNICÍPIOS DE PICOS:
 
16/08/10- Aroeiras do Matadouro, Tapera, Torrões, Alegrete, Futuro, Vigia, Volta do Morro, Boa Fé.
 
17/08/10- Angical dos Domingos, Sobradinho, Tabuleiro dos Pios, Boqueirão dos Rodrigues, Cajazeiras dos Gonçalves e Tabatinga.
 
18/08/10- Três Potes, Fátima do Piauí, Chapadinha, Mirolândia, Chapada do Fio e Mosquito.
 
19/08/10- Gameleira dos Rodrigues, Oitis, Riacho Seco, Angico Branco dos Cassianos, Caldeirão, Malhada Grande, Morrinhos e Val Paraíso.
 
20/08/10- Chapada do Mocambo, Angico Torto, Pedra Moída, Pirco dos Nogueiras, Voltas, Caldeirão da Onça.
 
23/08/10- Coroatá, Juaí, Porcos, Lagoa dos Félix, Jenipapeiro, Palmeiras, Tabuleiro e Junco dos Monteiros.
 
24/08/10- Curralinho I e II, Tanque, Cristôvinho, Baixio, Nossa Senhora da Saúde, Custaneiro, Serra do Tanque e Carnaiba I e II.
 
25/08/10- Gameleira dos Galdinos, Estrivaria, Bocolô, Contente, Tamboril, Morro Redondo e Queimada da Ema.
 
26/08/10- Saquinho, Lagoa do Barro, Mesa de Pedra, Retiro, Capitão de Campo, Várzea Grande, Morro Grande e Pitombeira.
 
27/08/10- Umari, Baixo da Ipueiras, Morra da Macambira, Lagoa Comprida, Sipauba, Ponta D’água, Lagoa Grande, Malhada Grande, Brejinho, Tanque Grande, Samambaia, Lagoa Salgada e Marcos de Sousa.
 
Fonte: Raniel Canuto – Projeto de Comunicação e Mobilização Social – Informe Cooperar
 

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM