Empreendimento filiado a Unisol Brasil ganha premio Top 100 Sebrae

O grupo de artesanato Mãos a Obra agora tem mais um motivo para comemorar. A entidade recebeu a notícia de que foi contemplada com o premio Top 100 Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O empreendimento está filiado à UNISOL Brasil desde 2009 e está prestes a se tornar uma cooperativa.
Localizada no município de Jardim, no Mato Grosso do Sul, a instituição chama a atenção de todos pela beleza das peças produzidas a partir do osso do boi e de madeira de reaproveitamento, contribuindo assim para a preservação do meio ambiente. De acordo com o responsável pelo grupo Mãos a Obra, Davi Ojeda, o empreendimento concorreu com cerca de 3 mil trabalhos por todo o País e no dia 06 de junho receberam a grande notícia de que foram selecionados para receber o prêmio em setembro deste ano.
O assessor técnico da UNISOL Brasil no estado, Ari Jose de Souza, destacou que é muito bom ver um empreendimento alcançando projeção dessa natureza e que este será o segundo premio top 100 que receberão. “Em breve daremos entrada na documentação para que a Mãos a Obra se torne uma cooperativa”, ressaltou Souza.
[nggallery id=78]

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM