Empresa argentina recebe visita da UNISOL e Unipol

O presidente da Unipol e também diretor tesoureiro da UNISOL Brasil, Gilson Gonçalves, e o assessor de relações internacionais da entidade, Victor Mellão, estiveram em Quilmes, na Argentina, no dia 5 de agosto, conhecendo as instalações e as atividades da Vinil Plast, empresa recuperada que atua na área de extrusão de polímeros. A ideia é possibilitar troca de experiências que possam agregar ainda mais ao trabalho dos dois empreendimentos.
Existe ainda a possibilidade de projetos futuros que envolvam a marca Ecouni, da Unipol, de forma estratégica e com amplitude internacional. Trata-se de produtos ambientalmente sustentáveis. Um exemplo é a grelha de plástico, popularmente conhecida como boca de lobo. Há cerca de um ano, algumas amostras foram implantadas na cidade e o produto não sofreu danos ou desgastes. O sucesso da grelha abriu a possibilidade de novos canais de vendas.
“ O intercâmbio entre empreendimentos autogestionários  dos países do Mercosul possibilita a troca de experiências técnicas e de gestão. Projetos desenvolvidos pela UNISOL no âmbito da nanotecnologia são levados a entidades parceiras, permitindo acesso a novas tecnologias”, explicou Gonçalves.
A Unipol já programou para outubro nova visita a Vinil Plast.
[nggallery id=17]

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM