Encontro da Unisol define metas e ações no Acre

A Unisol Brasil, em conjunto com a Unisol Acre e a Rede de Comercialização Baixo Acre, realizou no dia 31 de janeiro, o XIII Encontro dos Empreendimentos filiados à Unisol Acre dos setoriais de Agricultura Familiar, Reciclagem, Artesanato, Jardinagem, Movelaria, Pesca e Alimentação da região.
 
O evento que foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente- Semeia, promoveu um intercâmbio de experiências entre os empreendimentos e socializou o relatório das atividades realizadas em 2019.
 
Durante o encontro, o planejamento das ações, em 2020, da Unisol no Acre, que tem como foco principal promover o desenvolvimento da Economia Solidária e Agricultura Familiar na região, foi apresentado também aos participantes. Entre as atividades planejadas está a “V Ecoflores: A Feira da Amazônia” que acontecerá em maio próximo.
 
Estiveram presentes na atividade diversos parceiros que, mais uma vez, serão parceiros de primeira hora no desenvolvimento do planejamento da Unisol AC em 2020: Prefeitura de Rio Branco, a CUT Acre, Rede Ecocidadania, Sinteac, Fetacre, STR de Plácido de Castro, Sinteac, Cáritas Brasileiras e Diocesanas e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre, entre outros.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM