Estratégias para o Setorial do Turismo são apresentadas para secretário da agricultura familiar

saf-setorial-turismo
No dia 30 de abril na sede do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), o secretário da agricultura familiar Valter Bianchini recebeu Marcelo Rodrigues e Israel de Oliveira Santos, diretores da UNISOL Brasil, além de Ayrton Violento e  Geraldo Lucio, representantes da Anda Brasil. O assunto discutido foi Turismo Rural na Agricultura Familiar, visando o fortalecimento do associativismo e do cooperativismo.
Rodrigues relembrou que no último congresso da Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários foi oficialmente fundado o Setorial de Turismo, com a parceria da Rede TRAF (Turismo Rural na Agricultura Familiar) e a participação do empreendimento filiado Anda Brasil.
Segundo Ayrton Lopes Violento, coordenador do setorial de turismo da UNISOL Brasil, “este primeiro contato com  a SAF [Secretaria da Agricultura Familiar] foi providencial e os encaminhamentos serão compartilhados com os demais participantes da Rede TRAF, visando o fortalecimento dos agricultores familiares e do turismo rural brasileiro.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM