Expoagrifam acontece na próxima semana na Bahia

Dois mil e quatorze foi classificado pela ONU como o Ano Internacional da Agricultura Familiar. Pensando nisso, vários eventos voltados para o segmento estão sendo realizados no mundo todo e o Brasil não ficaria de fora. Por aqui, chegou a vez da Expoagrifam (Exposição Estadual da Agricultura Familiar), a ser realizada de 5 a 8 de junho na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na Bahia.
Com o foco no Ano Internacional da Agricultura Familiar: as mãos que alimentam a nação, a Expoagrifam acontece junto com o 3º Festival da Cultura da Bahia e terá shows, artesanato, gastronomia regional, apresentações culturais, produtos de agricultura familiar e outras atividades.
O evento, que tem o apoio da UNISOL Brasil, conta com expositores de empreendimentos de agricultura familiar, entre outros da Economia Solidária, e estantes institucionais. O objetivo da feira é aproximar o agricultor familiar das diversas classes de consumo, criando oportunidades e promovendo discussões das políticas públicas voltadas para a agricultura familiar. A iniciativa também busca envolver diversas camadas da sociedade, assim como valorizar e resgatar a cultura do setor.
A Expoagrifim 2014 também será transmitida ao vivo pela TV Max
 
expoagrifam 2014

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM