Fechada parceria entre a UNISOL e o SETAF para a execução do Ater Mulher no território Baixo Sul do estado da Bahia

Na última sexta-feira (11/09), a UNISOL realizou reunião com técnicos do Serviço Territorial de Apoio a Agricultura Familiar – SETAF, no município de Valença/BA, com o obje

tivo de pactuar acordos de parceria para o início das atividades do Projeto ATER MULHER, que tem como primeira atividade a realização de reuniões de articulação com parceiros institucionais que atuam no território do Baixo Sul do Estado da Bahia.

Na oportunidade foi apresentada a agenda de atividades que será realizada ainda neste mês de setembro. Participaram desse encontro institucional, pelo SETAF – Diomar Pereira, subcoordenador e Gerval Teófilo, técnico em desenvolvimento rural e pela UNISOL, a equipe técnica do projeto.

A consolidação da parceria da UNISOL com o SETAF Baixo Sul fortalece as relações com as organizações governamentais e civis que atuam no território e cria as condições institucionais para a prestação do serviço de assistência técnica as famílias das comunidades rurais, em especial as mulheres trabalhadoras rurais.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM