FEIRA DA ECONOMIA SOLIDÁRIA conta com o apoio da UNISOL Brasil

Apartir desta sexta-feira 03 de setembro de 2010, se inicia a FEIRA DA ECONOMIA SOLIDÁRIA com o apoio da UNISOL Brasil, CCR E PROJETO DIVISA FELIZ BAHIA-MINAS.
 
Esta feira tem como objetivo valorizar os produtos colhidos e feito no própio município, valorizando o artesanato, a costura , a hortalícia e todos os seus produtos orgânicos, valorizando a sua saúde ; a reciclagem, trazendo renda para todos os seus trabalhadores , melhorando a educação e a cultura de todos.
 
A FEIRA DA ECONOMIA SOLIDARIA acontecerá todas as sextas-feira apartir das 14:00hs e parando as 22:00hs , continuando no sábado do inicio da feira até as 14:00 hs .
 
A abertura será feita pelo Exmo. Prefeito dr.Alan Lacerda Leite, com o Secretário do Meio Ambiente e Agricultura, o Secretário do Desenvolvimento Social, o Presidente da CCR e Coopmel sr.Emanuel, o Presidente da Coodeleite Carlos Amilcar, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rural de licinio de Almeida João Santana e a banda do desfile do dia 7 de setembro, com presença das escolas municipais e estaduais.
 

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM