Feira reúne setor de reciclagem em São Paulo

Evento vai reunir 1.500 catadores entre os dias 18 e 20 de dezembro

Evento vai reunir 1.500 catadores entre os dias 18 e 20 de dezembro


Entre os dias 18 e 20 de dezembro, acontece na capital paulista a Expocatadores 2013. Evento voltado para empreendimentos solidários e empresas do setor de resíduos sólidos, a feira servirá de palco para a realização de negócios e a troca de experiências e conhecimentos técnicos entre os participantes.
A Unisol Brasil estará presente com representantes de todo o País. “É uma forma fazer articulação política e conhecer as demandas dos empreendimentos do setor”, destaca Neli Souza Silva Medeiros, diretora executiva da Central de Cooperativas.
A organização do evento prevê um público de 1,5 mil catadores de 25 estados, além de delegações de 12 países da América Latina, Índia e África do Sul. É esperada ainda a presença de autoridades como a presidente Dilma Rousseff, no dia 19 (quinta-feira).
A feira será realizada no Pavilhão Oeste do Centro de Exposições do Anhembi , que fica na avenida Olavo Fontoura, 1.200, em Santana, Zona Norte de São Paulo.
A organização ficou a cargo da Ancat (Associação Nacional dos Carroceiros e Catadores de Materiais Recicláveis) e do Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis. A entrada é gratuita.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM