Feira Tur reúne empreendimentos de turismo rural na Capital paulista

A feira irá contar com apresentações musicais, culturais e gastronômicas típicas de vários estados do Brasil.

A feira irá contar com apresentações musicais, culturais e gastronômicas típicas de vários estados do Brasil.


Entre os dias 26 e 29 de setembro, no Parque da Água Branca, na Capital Paulista, será realizada a 10ª edição da Feira Tur. Maior evento dedicado ao turismo rural no País, a feira irá reunir agências, destinos turísticos e fornecedores de serviços e equipamentos. Organizada pelo Instituto Brasileiro de Turismo Rural, a Feira Tur acontece em paralelo com o Encontro Nacional do Turismo Rural, onde serão debatidos temas para o fomento do setor.
Em todos os dias do evento, a feira irá contar com apresentações musicais, culturais e gastronômicas típicas de vários estados do Brasil.
O interessado em expor seu produto ou empresa na feira tem até o dia 1º de setembro para fazer o cadastro junto à organização. As informações sobre o processo de inscrição podem ser obtidas no site do evento, ou por meio dos telefones 2532-2495 e 2069-9058.
O Parque da Água Branca fica na Avenida Francisco Matarazzo, 455, no bairro da Água Branca, na Zona Oeste de São Paulo. Nos dias 26, 27 e 28, a feira fica aberta das 9h às 18h. No dia 29, o evento será realizado das 9h às 19h. A visitação é gratuita.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM