FIM DO CONGELAMENTO DOS INVESTIMENTOS PÚBLICOS É TEMA EM MESA DA CNS

O presidente da UNISOL Brasil, Leo Pinho, participou nesta quarta-feira de debate sobre a Emenda Constitucional 95 e sobre a reforma da Previdência durante a 16ª Conferência Nacional de Saúde, que acontece em Brasília.
Ao lado da deputada federal Jandira Feghali, líder da minoria na Câmara, e de representantes de outros movimentos sociais, Leo levou a proposta da UNISOL Brasil de revogação da EC 95 e ampliação dos investimentos públicos como uma das 5 MEDIDAS PARA FORTALECER A DEMOCRACIA E ENFRENTAR A CRISE.
O resultado do debate foi a aprovação da proposta de se elaborar ação tanto legislativa quando judiciária sobre a inconstitucionalidade da EC 95 e contra a reforma da Previdência, que ataca o sentido de Seguridade Social preconizado pela Constituição Federal.
Ainda na tarde desta quinta-feira, a UNISOL Brasil e outros movimentos marcaram presença no Senado, exercendo a democrática pressão contra a reforma da Previdência. Já na próxima segunda-feira, 12, a Nova Frente Negra realiza Audiência no Senado Federal com a Comissão de Direitos Humanos presidida pelo Senador Paulo Paim. A atividade começará às 9h.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM