Formações em cooperativismo, associativismo e economia solidária

1.2 formação sobre cooperativismo
A UNISOL Brasil através da base de serviço do Sudoeste Paulista realizou formações, sobre cooperativismo, associativismo, economia solidária, e formalização de empreendimento econômico solidário, para grupos da região do interior de São Paulo.
Esta será  a primeira a receber formação nas áreas jurídica, contábil de comercialização.
1º dia 09/06/2014: Formação sobre “cooperativismo”
Informações: estavam presentes nas formações as cooperativa de comercialização e prestação de serviço da agricultura Familiar Guapiara e região (Cooperag), Cooperativa dos Artesões de Guapiara (Coopag), Associação do Banco da Terra (Associação do Pocinho), alguns marceneiros, poder publico na qual o Secretario Josué Benfica e Cooperativa de Produção Orgânica de Guapiara (cooperorg), foi no mercado do produtor de Guapiara.
2º dia 10/06/2014: formação sobre “cooperativismo”;
Informações:  em Ribeirão Branco estavam presentes associações antônio Ângelo, associação serra velha, associação águia dourada e o sindicato de ribeirão branco, foi na câmara municipal.
3º dia 11/06/2014: formação sobre “Formalização de Empreendimento Econômico Solidário”;
Informações:  em Itararé foi no barrão do bairro com as Associação de Mulheres  de Itararé -Grupo  Sonhar.
A BSC Sudoeste Paulista, realizou formações para empreendimentos da região.
Agenda realizada:
As formações foram realizadas com apoio dos seguintes parceiros: Consad, prefeitura de guapiara, câmara municipal de ribeirão branco e Sindicato dos Empregados Rurais – SER.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM