Fundação Apaeb abre processo seletivo para 51 vagas

A Fundação Apaeb (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável e Solidário da Região Sisaleira), da Bahia, inscreve até o dia 6 de abril no processo seletivo de 51 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva.
São duas vagas para auxiliar administrativo e recepcionista (cadastro de reserva), educador social (três vagas paras contratação imediata e três de reserva), técnico em agropecuária (15 imediata e 15 reserva), médico veterinário (uma vaga imediata e duas reserva) e engenheiro agrônomo (quatro vagas contratação imediata e quatro para reserva). A remuneração varia de um sal[ário mínimo até R$ 3.421.
A seleção será realizada em três etapas, que incluem a análise do currículo, avaliação escrita com entrevista e avaliação psicológica. As duas últimas etapas serão presenciais e vão acontecer na sede da Apaeb (rua Duque de Caixas, 78, Centro), na cidade de Valente.
O edital da seleção poderá ser consultado no site Fundação (www.fundacaoapaeb.org.br). O resultado final do processo será divulgado no dia 22 de abril, também na página da Apaeb.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM