Governador Jaques Wagner recebe cooperados na Bahia

Jaques Wagner

 
Sete cooperados, mais o secretário de trabalho da Bahia, Nilton Vasconcelos, e o superintendente de Economia Solidária, Milton Barbosa, foram recebidos na última segunda-feira, dia 26 de maio, pelo governador da Bahia, Jaques Wagner. Na pauta da reunião estavam melhorias para os empreendimentos de Economia Solidária do estado.
Os representantes levaram uma lista extensa de temas a serem debatidos com o governador, assuntos focados em três eixos: fortalecimento de empreendimentos de Economia Solidária, questões ligadas ao latifundiário e a relação do estado com os empreendimentos. Dentro desses eixos, os cooperados apresentaram questões de compras institucionais, ICMS, construção de sedes, programas voltados à Economia Solidária e apoio do governo com relação ao cumprimento de contratos e convênios.
“Estávamos tentando desde o primeiro mandato dele uma reunião, mas nós sempre eramos recebidos pelos secretários, dessa vez foi diferente. Apresentamos as pautas e ele nos ouviu, encaminhou algumas delas para as devidas secretarias e outras já nos deu um posicionamento”, afirmou Joilson Santana, representante do Complexo Cooperativo de Reciclagem da Bahia e integrante do Fórum baiano de Economia Solidária.
O governador ainda solicitou aos secretários de estado e aos cooperados que mantenham um monitoramento das questões solicitadas.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM