Governo do Acre quer desenvolver agricultura familiar no estado

Laudemir Müller (esq.) e Tião Viana

Laudemir Müller (esq.) e Tião Viana


Com o objetivo de desenvolver a agricultura familiar no Acre, Laudemir Müller, ministro-interino do Desenvolvimento Agrário, e Tião Viana, governador do Acre, reuniram-se na última quinta-feira (16) para discutir ações de melhoria da condição dos assentamentos da reforma agrária e da infraestrutura viária do estado.
“Estamos com novas medidas importantes para a reforma agrária, os movimentos de assentamentos e para a agricultura familiar. O nosso interesse é fazer com que eles se desenvolvam, produzam alimentos e gerem o desenvolvimento da economia local”, disse Müller.
O governador Tião Viana ressaltou que o Acre possui mais de 13 mil quilômetros de estradas vicinais e que o auxílio do Ministério do Desenvolvimento Agrário é importante para mantê-las em boas condições.
“Manter as estradas vicinais envolve um esforço muito grande do governo e o MDA tem sido um grande parceiro nessa etapa de cooperação. Mas precisamos complementar essa estrutura, por isso é importante esse auxílio da União”, lembrou o governador.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM