Inscrições para o Fórum Social Mundial terminam dia 27 de fevereiro

As inscrições para participar do Fórum Social Mundial (FSM) 2018 se encerram no próximo dia 27 de fevereiro. Para quem quiser inscrever atividades e participar da Feira de Economia Solidária, o prazo é 20 de fevereiro. A Unisol Brasil promoverá várias atividades.

O FSM 2018 acontece de 13 a 18 de março em Salvador, Bahia. O território principal das atividades será a Universidade Federal da Bahia (UFBA), mas elas se espalharão por outros espaços públicos, culturais e periferias da cidade. Estão previstos seminários, plenárias, oficinas, atividades culturais, conferências, marchas e atos pela cidade.
A organização do FSM 2018 aponta que “os sonhos da humanidade hoje se defrontam com os fundamentalismos das guerras e xenofobias e dos sistemas de dominação com suas novas formas de golpear liberdades e democracias. A capacidade de resistir é violentamente desafiada. Por isso as organizações e movimentos alinhados com a Carta de Princípios do Fórum Social Mundial novamente se auto convocam para reunir sua diversidade de lutas e somar forças para a resistência”.
Para conhecer a programação e se inscrever, basta acessar o site: https://wsf2018.org/cadastro/
Já há uma vasta programação de mobilizações rumo ao FSM 2018, que pode ser conferida clicando aqui
A programação inicial também já foi definida pelo Grupo Facilitador do FSM 2018. Acesse aqui.
Para acessar a Carta de Princípios do FSM, clique aqui.
 
Acompanhe o FSM 2018 nas redes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *