Instituto Consulado da Mulher seleciona para o Prêmio Usinas do Trabalho

O Instituto Consulado da Mulher inscreve até o dia 23 de abril empreendedoras dos ramos de alimentação e lavanderia interessadas em disputar o prêmio Usinas do Trabalho 2014. A Ideia do prêmio é reconhecer empreendimentos de destaque comandados por mulheres de todo o Brasil.
Podem participar da disputa empreendedoras que sigam os princípios de autogestão, solidariedade e cooperativismo. Ao todo, serão selecionados 20 empreendimentos, que serão contemplados com uma assessoria técnica pelo prazo mínimo de dois anos, com ênfase na formação em gestão e economia solidária e doação de eletrodomésticos.
Os dez primeiros colocados receberão ainda R$ 5 mil para investimento na infraestrutura e materiais de produção.
A inscrição e outras informações podem ser obtidas por meio do link (http://consuladodamulher.org..br/usinas2014/). Cada empreendimento poderá se inscrever apenas uma vez e a inscrição deverá ser realizada pelos representantes legais. Caso o empreendimento ainda não tenha registro como pessoa jurídica, a inscrição ficará a cargo da organização parceria que preste apoio à organização.
Em junho serão divulgados os empreendimentos pré-selecionados, que passarão por visitas técnicas por representantes do Instituto. Os resultados finais serão divulgados em julho e a premiação acontece em agosto, em evento na capital paulista, que contará com a presença dos dez primeiros colocados.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM