Jornal da Unisol Brasil chega à 22ª edição

O Jornal da Unisol Brasil retorna, em sua 22ª edição, a circular todo reformulado e com a proposta de ser um canal de comunicação não só da entidade, mas também do associado. Inclusive, é isso que destaca o editorial escrito pelo vice-presidente da Unisol Brasil, Luiz Carlos Simion, para quem é muito importante a participação de todos os envolvidos na economia solidária.
Nesta mesma edição, o Jornal da Unisol Brasil, traz matéria especial sobre grelhas para boca de lobo com a marca Ecouni, feitas pela Unipol, de Santa Catarina. Produzidas de forma ambientalmente e socialmente corretas, elas têm chamado a atenção pela grande procura por parte de prefeituras dos estados do Sul do País. Interessante também a matéria sobre o “Neuro”, uma nova moeda, criada pela parceira da Unisol, PTSBrasil, que circulará em comunidades carentes de Curitiba. A circulação da nova moeda será acompanhada pelo Banco Central e tem o objetivo de inserir e educar financeiramente as pessoas envolvidas nos projetos do PTSBrasil.
Na seção perfil vamos conhecer a história de um personagem curioso, o prensista da Uniforja, de Diadema (SP), Gilvan Teixeira da costa, que adora forró e é mestre em fazer poemas e repentes, a maioria com bom humor. Na seção Gente que Faz, o brilhante exemplo de vida do coordenador do Setorial de Agricultura Familiar da Unisol, Vitor Carlos Neves, um homem que abandonou o emprego como funcionário público para se dedicar à vida no campo, à economia solidária e hoje é formado em agronomia.
Essas e outras matérias interessantes estão na edição 22 do jornal. E o leitor também pode colaborar mandando suas sugestões e críticas para o e-mail imprensa@unisolbrasil.org.br. Participe. Você ou seu empreendimento podem ser a notícia da próxima edição.

Capa da edição número 22 do Jornal da Unisol Brasil

Capa da edição número 22 do Jornal da Unisol Brasil – Clique na imagem para abrir o jornal completo em nova janela.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM