BB amplia linha de microcrédito

 

O Banco do Brasil ampliou o programa Microcrédito Produtivo Orientado e tem expectativa de que até o fim do ano sejam contratadas 5 mil operações para capital de giro e investimentos, na região do ABC Paulista. Os dados foram fornecidos pelo superintendente regional, Cassio Benedito Daltoe.
Um dos diferenciais do programa é oferecer assessoria e orientação para o desenvolvimento dos empreendimentos. O atendimento também se estende após a contratação da operação, com visitas periódicas ao estabelecimento para acompanhar o desempenho da atividade. “A gente vive um momento muito positivo no País, e o aproveitamento das oportunidades passa pelo apoio à atividade produtiva através do crédito responsável”, disse Daltoe.
A linha pode ser contratada por pessoas físicas com renda mensal bruta de R$ 5 mil, além de microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas com faturamento de R$ 120 mil anual. A carência é de até 60 dias e as taxas de juros são de 0.64%. Para adquirir o crédito é necessário não ter restrições no nome e ser correntista do banco, além de apresentar declaração do Imposto de Renda ou de rendimentos mensal e anual.
Para mais informações clique aqui ou procure uma unidade mais próxima. 

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM