Mais um afiliado da Unisol: a Cooper Trines, de distribuição de impressos

NOVEMBRO 2014 COOPER TRINES  (6)

Equipe da Cooper Trines e Waldiane Siqueira, assessora da Unisol Brasil (de amarelo).

A Cooper Trines, grupo de sete cooperados formais (mas que terá onze), que trabalha com a entrega e distribuição rápida de impressos como panfletos, jornais, malotes, correspondência e outros,  é a mais nova afiliada da Unisol. O grupo se constituiu após um intenso trabalho de assessoria técnica, liderado por Waldiane da Conceição, da Unisol. Foram várias etapas visando a conscientização e a preparação dos cooperados: a formação, onde são ensinados a missão, valores,direitos e deveres do cooperativismo; a consultoria de viabilidade econômica e social, o planejamento estratégico e a formalização, que é a parte jurídica de criação da cooperativa.

O grupo atenderá as cidades de São Caetano, Diadema, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, Ribeirão da Serra e Rio Grande, todas que fazem parte da região conhecida como o ‘ABC’ paulista.  A estrutura de atendimento dispõe de sete carros como Kombi, Uno e Fiorino, entre outros.
Beto Toledo, o presidente da Cooper Trines, ressalta a importância da afiliação: “Estamos num mercado que trabalha na informalidade. Não conseguíamos os contratos melhores, com empresas de demandas médias e grandes, justamente por não termos nenhuma documentação que nos mostrasse como prestadores de serviço. Agora, como cooperativa, estamos chegando no mercado, onde a expectativa é que seja um mercado próspero”.
As informações e a contratação de serviço é no telefone (11) 99510-5129, com Beto.
A Unisol deseja sucesso para a Cooper Trines!

fuscas-carros-antigos-13373196-l

A distribuição dos impressos é realizada por uma frota de kombis, fiorinos e outros veículos (foto ilustrativa)


 

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM