Manaus realiza capacitação técnica em desenvolvimento territorial

Daniele Serrão, líder da Rede Tarumã.

Daniele Serrão, líder da Rede Tarumã, em entrevista para a TV Cultura de Manaus (AM)


Palco recente do Encontro sobre Mulheres na Economia Solidária e liderança feminina, (veja em http://unisol.coop/g3), Manaus sedia, na quinta-feira 28 de maio, o Seminário de Capacitação em Desenvolvimento Territorial. Está em preparação ainda o Encontro da Rede Estadual com os colegiados, nos dias 28 e 29 de maio.
Juntas, Unisol Brasil, Unicafes, Rede Tarumã e Thomas Silva, superintendente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), entidade importante parceira para viabilizar a comercialização de alimentos produzidos pelos agricultores familiares dos empreendimentos solidários.
Lea Muniz, assessoria da UB e as demais filiadas da UB  concederam entrevista para a TV Cultura de Manaus. Muniz falou da importância da assistência técnica e política da UB para os empreendimentos econômicos solidários (EESs); Serrão comentou sobre a articulação e construção da Rede Tarumã (AM), fruto de algumas matérias aqui no site, e Maria Idete ressaltou o trabalho em Rede e como este tem ajudado os ESSs.
MANAUS e capacitação técnica colega

Maria Idete, parte da Unisol Brasil em Manaus (AM) conversa com repórter da TV Cultura sobre redes e economia solidária


 
 

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM