Metamáquina com vagas abertas para a área técnica

Metamáquina está atrás de profissionais com com bons conhecimentos e formação

Metamáquina está atrás de profissionais com com bons conhecimentos e formação


Fabricante da impressora 3D Metamáquina 2, a Metamáquina, de São Paulo, está com vagas abertas para técnico de controle de qualidade, desenvolvedor de software embarcado, desenvolvedor de software web/desktop e técnico em eletrônica/informática. Um dos pré-requisitos dos candidatos é a capacidade de trabalhar dentro do ritmo acelerado de uma empresa em formação.
O técnico de controle de qualidade precisa ter perfil de liderança para instruir os montadores. É desejável prática com solda e conhecimentos em eletrônica. Conhecimento de metodologias de controle de qualidade, ser membro da comunidade RepRap e ter contribuído para projetos de software livre e hardware aberto são diferenciais. O salário é negociável.
Para a vaga de desenvolvedor de software embarcado é necessário ser graduado nos cursos de engenharia de computação ou ciência da computação ou, então, análise de sistemas e ter experiência mínima de dois anos na área. O profissional precisa ter prática ainda no desenvolvimento de aplicações embarcadas, conhecimento das linguagens Python e C/C++ e nos sistemas de controle de versão distribuídos. A remuneração é de R$ 2.488,20 líquidos.
Formação semelhante é pedida para a vaga de desenvolvedor de software web/desktop. É necessário ter, porém, pelo menos quatro anos de experiência na área, além de conhecimentos em arquitetura de aplicações para a web e projeto de bancos de dados, sistemas de controle de versão distribuídos. Experiência com arquiteturas distribuídas e federadas e softwares 3D são desejáveis. O salário também é de 2.488,20 líquidos.
Ser aluno do último ano ou ter formação no Ensino Médio sem reprovação no histórico escolar é um dos requisitos básicos para o candidato à vaga de técnico em eletrônica/informática. O profissional precisa ter ainda conhecimentos básicos em eletrônica e familiaridade com informática. A bolsa-auxílio é de R$ 703,20.
Outras informações sobre as vagas podem ser consultadas na página da Metamáquina na internet (metamaquina.com.br). Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@metamaquina.com.br.
 

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM