Adiada visita do Ministro do Trabalho a São Paulo

A visita do Ministro do Trabalho, Manoel Dias, à sede da Superintendência Regional do Trabalho, em São Paulo, que aconteceria nesta terça-feira (10/09), às 15h, foi cancelada por motivo de agenda. O objetivo era assinar convênio com o Instituto Integra para o desenvolvimento do Projeto Redes – Cooperativas Sociais, programa financiado pela Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES). Uma nova data para a assinatura ainda será definida.
O coordenador nacional do Setorial de Cooperativismo Social da Unisol Brasil, Leonardo Pinho, explica que o projeto Redes visa construir a base de serviços do cooperativismo social no estado de São Paulo. “É um projeto com prazo de implementação de 30 meses, em sete regiões do estado. Visa à qualificação e desenvolvimento de novos produtos e estratégias de comercialização. O serviço será oferecido aos empreendimentos voltados ao cooperativismo social”, declarou Pinho.
O Projeto Redes – Cooperativas Sociais é assinado pelo Instituto Integra em parceria com a Rede Estadual de Saúde e Economia Solidária de São Paulo.

Projeto Redes qualificará e desenvolverá novos produtos e estratégias de comercialização

Projeto Redes qualificará e desenvolverá novos produtos e estratégias de comercialização


 

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM