Pelotas (RS) recebe o Simpósio Estadual de Agroenergia entre os dias 11 e 13 de novembro

Simpósio Estadual de Agroenergia
Evento será realizado na sede da Embrapa Clima Temperado. Inscrições online estão abertas
A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Clima Temperado realizará, entre 11 e 13 de novembro, o Simpósio Estadual de Agroenergia. O evento que contempla a 5ª Reunião Técnica de Agroenergia e o II Encontro de Energias Renováveis na Agricultura Familiar será realizado na sede da Embrapa Clima Temperado, em Pelotas (RS).
Nesta terça-feira (21), a Embrapa lançou o simpósio na sede da Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural), em Porto Alegre (RS). O objetivo do encontro é divulgar o discutir o mercado de biocombustíveis no estado.
Para participar, estudantes e profissionais devem acessar o site do evento. Alunos precisam desembolsar uma taxa de R$ 100, já para os profissionais, a inscrição custa R$ 250. Confira a programação completa.
Além de ser realizado em conjunto com a Emater do Rio Grande do Sul, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Fepagro (Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária) e Fapeg (Fundação de Amparo à Pesquisa), o evento tem o apoio da Universidade Federal de Pelotas, da Rede Interuniversitária para o Desenvolvimento do Setor Sucroenergético (Ridesa) e Petrobras.
Para mais informações, acesse a página online do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Embrapa. A Embrapa Clima Temperado está localizada na BR 392, Km 78, em Pelotas (RS).

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM