Prazo do Programa Investimento Solidário é prorrogado

A UNISOL Brasil anunciou ontem a prorrogação do prazo para envio de projetos até 02 de setembro de 2012. Os empreendimentos econômicos solidários ganharam mais um mês para se inscrever no Programa Investimento Solidário, lançado em junho. O programa constituirá um Banco de Projetos de Investimentos Solidários, destinado à modernização dos processos produtivos, além de viabilizar o financiamento das ideias selecionadas por meio do edital.
Vale destacar que o participante pode enviar quantos projetos desejar, sendo que a aprovação de uma ou de mais ideias ficará a critério de Comissão Executiva composta por representantes da UNISOL Brasil e parceiros convidados.
Nesse sentido, a UNISOL BRASIL convida a todos os empreendimentos filiados a participarem. Ações inovadoras são sempre bem vindas a fim de fortalecer a Economia Solidária e criar alternativas para que o País continue em plena ascensão. Para o empreendimento que ainda não começou a escrever o projeto, é importante iniciar já. Contamos com você. Boa Sorte!
Programa de Investimento Solidário – UNISOL Brasil
Prazo de inscrição: 02/09/2012
Mais informações: www.unisolbrasil.org.br/pis ou Clique aqui.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM