Em setembro de 2012, a Casa Apis concretizou uma importante parceria comercial com o Grupo Wal-Mart Brasil, o que possibilitou a distribuição de mel orgânico do Piauí para todas as lojas do Nordeste, representadas pela Rede Hiper Bompreço. Por meio deste contrato, os produtos são comercializados em 120 lojas nos nove estados da região, e a partir do mês de março, o fornecimento será ampliado para atender as regiões Sudeste e Centro-Oeste.
Esta parceria foi viabilizada com o apoio dos parceiros estratégicos e constituída no âmbito do Programa “Clube dos Produtores”. Este Programa é uma iniciativa desenvolvida pelo Wal-Mart para dar acesso ao grande varejo para os pequenos produtores que oferecem produtos de qualidade superior e, principalmente, contribuir para uma produção mais sustentável no País.
A valorização da parceria e o lançamento oficial do Programa no Piauí serão celebrados no próximo dia sete de março, em Teresina-PI, em evento que contará com a presença de diretores do Grupo Wal-Mart, representantes da Casa Apis e de seus parceiros institucionais.
Para ver outras matérias sobre a Casa Apis, clique aqui.