Representante da Red Del Sur visita Campinas

Foto: Divulgação.


No dia 26 de novembro o representante da Red Del Sur, Federico Sierra, em conjunto com Solange Lima e Leonardo Pinho, coordenador nacional do setorial de Cooperativismo Social da UNISOL Brasil estiveram visitando diversos empreendimentos econômicos solidários em Campinas, São Paulo.
Federico Sierra conheceu a cooperativa de reciclagem Reciclamp e a Associação Cornélia Vlieg, devido a apresentação dos projetos: Cefsol (Centro de Formação e Vivência em Cooperativismo Popular e Economia Solidária) e da Oficina de Embalagens Solidárias (com vistas a produção de embalagens sustentáveis) apresentados para o Programa de Investimento Solidário – UNISOL Brasil em parceria com a Rede Del Sur.
O que é a Red Del Sur?
A Red del Sur pretende transformar-se em um espaço representativo dos empreendimentos de trabalho associado dos países que constituem o MERCOSUL. O objetivo é colaborar com o alargamento da democracia econômica, social e política da região, promovendo as entidades que fazem parte da Economia Social e Solidária (ESS) da Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai.
Fonte: Red Del Sur. 

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM