Representantes do MS participam do Setorial de Confecção e Têxtil em Fortaleza

Acontece em Fortaleza nos dias 9 e 10 de agostos de2010 o setorial de Confecção e Têxtil. Irão participar representantes dos quatro municípios de MS, Bela Vista, Caarapo, Porto Murtinho e Campo Grande.
A UNISOL Brasil vem proporcionado aos empreendimentos encontros setoriais de vários segmentos, e isto cada vez mais vem contribuindo para que os grupos se organizem e possam ter uma idéia do que está sendo feito no Brasil.
Esta é mais uma oportunidade que a instituição está dando aos empreendimentos do MS. Para a representante da CDAC, Josefa Mazarão fala que ”desde que nos filiamos a Instituição temos conseguido viabilizar mais oportunidades para o grupo”.
A representante do DLIS, Celenir Pimentel diz que “poucas vezes viu algo parecido já que desde 2009 ela já esteve presente em vários eventos apoiados pela UNISOL Brasil e cada vez mais acredita que a instituição deu certo no MS por respeitar as pessoas em primeiro lugar”.
A representante da AAMP, Elci Barbosa que está recebendo apoio da UNISOL Brasil desde 2009 na formalização do grupo diz que “todos vêem com muita satisfação a parceria com a instituição, lembrando que faz poucos dias que participamos de um congresso apoiado pela UNISOL e que foi muito além das nossas expectativas, e agora vamos participar do setorial em Fortaleza que vai ajudar a melhorar nossos produtos”.
Para Solange Lima que vai representar um núcleo de produção da Associação Bom Samaritano “vai ser muito bom ter este contato com representantes dos outros estados e quem sabe depois deste encontro vamos poder articular uma rede entre vários empreendimentos do Pais”.
A coordenadora estadual do Projeto Brasil Local, Dalva Pereira que tem parceria com a UNISOL no MS destaca que a instituição tem valorizado os empreendimentos no estado e que isto vem contribuindo para uma melhora muito grande para as pessoas, “temos visto isto em todos os municípios que visitamos e quando perguntamos se conhecem a UNISOL todos conhecem e falam muito bem do apoio que eles tem recebido da instituição”.
O assessor técnico da UNISOL Brasil no MS, Ari José de Souza destaca que tudo isto foi possível pois a instituição tem feito um trabalho muito bom, alem de todo o respaldo da diretoria executiva para poder fazer um bom trabalho, “hoje aqui no MS, contamos com o apoio do Coordenador Regional do Centro-Oeste Vitor Neves que tem feito toda a articulação que precisamos e também vem facilitando as articulação no Estado”.
 
Fonte: Ari José de Souza, assessor técnico da UNISOL no MS
 

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM