Traga a sua criatividade e ações para o próximo encontro de Economia das Culturas e Criativa!

 
STDE Economia das Culturas e Criativas
O Setorial de Economia da Culturas e Criativa convida todos coletivos, artistas, produtores culturais e empreendedores para um encontro neste sábado, 30 de maio, no Circo Escola da Zona Norte de São Paulo, junto com a Unisol Brasil.
Este encontro será para o levantamento de demandas, na referida região, referente a economia criativa e economia das culturas. No encontro também os representantes do Setorial conhecerão um pouco do projeto Economia Popular Solidária e do Setorial de Economia das Culturas. Esta movimentação está acontecendo na capital paulista e a nossa discussão será a de como podemos articular esses encontros, recursos e formações, para a Zona Norte.
O evento contará com uma celebração do Hip Hop com participações de: Tioch (Graffiti), Dj BatataKilla, Grupo Identidade em Movimento e Mano Réu convidando Gav Mc, Andrap e Embate Verbal.
O Circo Escola fica na Praça Pastor Onésimo Pereira do Nascimento (entre a Avenida Padre Orlando Garcia da Silva, 400) – Próximo ao Sacolão da Avenida João Paulo Primeiro, bairro da Brasilândia.
Esta atividade é parte do Projeto Economia Popular Solidária e Empreendedorismo como Estratégia de Desenvolvimento, promovido pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo de São Paulo (SDTE) e realizado pela UNISOL Brasil – Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários.
Tem como objetivo estruturar uma Política Municipal de Economia Solidária e Empreendedorismo na Cidade de São Paulo a partir dos encontros e demandas dos empreedimentos e coletivos solidários que atuam no município paulista. Desta forma, combina um marco legal adequado com um conjunto de ações de articulação dos empreendimentos e empreendedores populares e a consolidação do comércio justo e solidário na cidade por meio da articulação de iniciativas e da consolidação de uma estratégia em rede.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM