Unisol BA juntamente com entidades participantes do Comitê Popular Solidário apresenta proposta de Renda Básica Estadual na Bahia.

A proposta de PL, redigida pela Unisol e apoiada por diversas outras entidades integrantes do Comitê Popular Solidário, institui o “Programa de Auxílio Emergencial para trabalhadores da Economia Solidária do Estado da Bahia”, durante o período de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19) foi entregue para os deputados da Assembleia Legislativa da Bahia.
O Comitê Popular Solidário apresentou a proposta para os deputados e deputadas da Assembleia Legislativa da Bahia que devem apreciá-la em breve.
Anne Sena, presidenta da Unisol Bahia e Tesoureira da Unisol Brasil, destaca que “a aprovação é de fundamental importância para as famílias que sobrevivem da economia solidária no estado, pois vai colaborar com a sua subsistência em tempos em que o isolamento social é fundamental para a manutenção da saúde.”

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM