UNISOL BAHIA E REDE TECENDO SABORES E SABERES CONVOCA PROFISSIONAIS DE ARTE, CULTURA E BEM ESTAR

A Rede Unisol Tecendo Sabores e Saberes abre convocatória para profissionais de arte, cultura e bem estar, que têm interesse em compor a programação dos Cursos 2021 do Espaço Bem Viver. A convocatória está direcionada para colaboradores com experiência comprovada em processos artístico-pedagógicos. Os interessados deverão enviar as propostas através do formulário de inscrição para o email: tecendosaboresesaberes@gmail.com no período de 20 de janeiro a 10 de fevereiro de 2021, até às 23h59.

O Espaço Bem Viver é um espaço aberto para colaboradores de múltiplas áreas artísticas culturais e afins, que buscam uma oportunidade para o desenvolvimento de suas atividades profissionais. A grade compõe cursos diversos, dentre várias modalidades de dança, canto, capoeira, interpretação, instrumentos musicais, artesanatos e atividades alternativas ligadas à saúde e ao bem estar.

A Rede Tecendo Sabores e Saberes é uma rede colaborativa que tem como princípio organizar a Economia Popular Solidária na Região Metropolitana de Salvador e com isso garantir a inclusão dos diversos grupos em vulnerabilidade social. Esse projeto foi criado para fortalecer a prática do movimento de Economia Popular Solidária, enquanto espaço de configuração das dinâmicas coletivas e sociais. Por meio de ações formativas, da economia criativa e das unidades socioprodutivas, ele contribui para as estratégias de integração e suporte aos empreendimentos ligados à UNISOL BAHIA – Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários do Estado da Bahia.

Para mais informações acesse o edital abaixo.
Nota: As inscrições foram prorrogadas para até 10 de fevereiro de 2021 às 23h59.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM