UNISOL BAHIA PROMOVE DOAÇÃO DE 1000 MÁSCARAS “VIDAS NEGRAS IMPORTAM” EM PARCERIA COM PROJETO É DAQUI

Ontem (24) a Unisol Bahia promoveu a primeira doação de máscaras produzidas pelo empreendimento solidário “Rede é Daqui”. Essas máscaras seguem as recomendações da Organização Mundial de Saúde para a prevenção da contaminação pelo Covid-19.

A Cooperativa de Trabalho Múltipla União Popular dos Trabalhadores de Tancredo Neves recebeu 1.000 máscaras e irá distribuir para a população do bairro Tancredo Neves e região.

Nossa presidenta Anne Sena participou do ato simbólico, entregando as máscaras para presidenta da Coopertane Magda de Almeida.

Com essa parceria pretende-se colaborar na prevenção da disseminação do Corona Vírus pela região de Salvador, possibilitando o acesso aos equipamentos de segurança necessários para a população periférica que sofre com a desigualdade que se acentuam no cenário pandêmico.

O Projeto É Daqui é viabilizado por meio do Edital nº 002/2020 – Década Afrodescendente em parceria com a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia (SEPROMI) e UNISOL (Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários).

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM