Unisol Bahia realiza seu II Congresso Estadual

Eleição da nova diretoria e definição de caminhos serão a tônica do encontro

Com o tema “Economia solidária: fonte de trabalho e resistência”, a Unisol Bahia realiza seu II Congresso Estadual nos próximos dias 18 e 19 de outubro, no Hotel Golden Park, em Salvador. Representantes dos empreendimentos filiados à entidade, sediados nos 13 territórios de atuação da Unisol no estado, participarão do Congresso.

A atividade acontece num momento muito especial da vida do país, onde grandes avanços conquistados nos últimos quinze anos estão sendo duramente atacados pelo governo federal. Em função deste cenário, construir estratégias de ação para os próximos anos, tendo como alvo o desenvolvimento da economia solidária e a garantia de uma estrutura de articulação da entidade no estado, serão prioridade no encontro.

Eleger uma nova diretoria para o triênio 2019-2022, com renovação de 70% dos membros e garantindo a paridade é mais uma das importantes tarefas dos participantes.
A nova composição já assume a direção com uma tarefa de fundamental importância: a realização das plenárias territoriais com o mesmo tema do Congresso. “As plenárias irão acontecer em todos os territórios onde a Unisol tem base no estado. Será o momento da entidade, através da nova direção, andar pelos territórios construindo sua política e renovando seus pactos junto aos setoriais e suas agendas de luta”, destaca Anne Sena – presidenta da Unisol Bahia e tesoureira da Unisol Brasil.

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM