OCORREU NESTA SEGUNDA-FEIRA, 5 NO CENTRO DE CAPACITAÇÃO CELSO DANIEL EM SBC, SP, A FORMAÇÃO PARA OS ASSESSORES TÉCNICOS DA UNISOL BRASIL, SOBRE FORMAIZAÇÃO DOS EMPREENDIMENTOS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA.
ESTIVERAM PRESENTES APROXIMADAMENTE 15 ASSESSORES TÉCNICOS DOS PROJETOS DA UNISOL EM PARCERIA COM O SEBRAE NACIONAL, BRASIL LOCAL E PROJETO CATADORES.
A CAPACITAÇÃO FOI MINISTRADA POR AGUINALDO LIMA, ASSESSOR TÉCNICO DA UNISOL BRASIL, COM O OBJETIVO DE CAPACITAR OS TÉCNICOS PARA ATUAREM NOS EMPREENDIMENTOS INFORMAIS, FORMALIZANDO-OS. ALÉM DE PRESTAR UMA ASSESSORIA MAIOR PARA OS EMPREENDIMENTOS DE RECICLAGEM, VINCULADOS AO PROJETO CATADORES, QUE É ONDE SE ENCONTRA A MAIOR DEMANDA DE INFORMALIZAÇÃO.
“FOI IMPORTANTE PARA LEVANTAR AS PRICNIPAIS DÚVIDAS E DIFICULDADES E VER AS PRINCIPAIS POSSIBILIDADES DE FORMALIZAÇÃO” AFIRMOU AGUINALDO LIMA E ACRESCENTOU AINDA, QUE O BENEFÍCIO É TODO DOS EMPREENDIMENTOS, JÁ QUE UMA VEZ FORMALIZADOS, ELES PODEM ACESSAR COM MAIOR FACILIDADE PROJETOS E RECURSOS PÚBLICOS E PRIVADOS.
 

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

    Solicite uma Assessoria

    Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

    Enviar mensagem no WhatsApp