UNISOL Brasil lança plataforma em apoio a projetos inovadores

Aperfeiçoamento e aumento da capacidade produtiva, essas são palavras de ordem para quem deseja aprimorar o próprio empreendimento com o desenvolvimento de ações inovadoras. É com este objetivo que a UNISOL Brasil decidiu criar o Programa Investimento Solidário, plataforma lançada nesta sexta-feira, dia 01. A ação conta com a parceria da Red del Sur – rede de entidades de representação do cooperativismo de trabalho e da Economia Solidária no âmbito do Mercosul.
Criado exclusivamente para atender os empreendimentos filiados a UNISOL Brasil, o programa constituirá um Banco de Projetos de Investimentos Solidários, destinado à modernização dos processos produtivos, além de viabilizar o financiamento das ideias selecionadas por meio do edital.
Os empreendimentos econômicos solidários já podem se inscrever a partir de hoje, lembrando que precisam estar com todas as obrigações em dia. Vale destacar que o participante pode enviar quantos projetos desejar, sendo que a aprovação de uma ou de mais ideias ficará a critério de Comissão Executiva composta por representantes da UNISOL Brasil e parceiros convidados.
A cooperativa que se inscrever deve ficar atenta, pois é de responsabilidade do participante certificar-se periodicamente das novidades relacionadas ao programa, eventuais avisos e acompanhar os resultados disponibilizados através do site www.unisolbrasil.org.br.
É importante que a cooperativa já comece a escrever o projeto, já que o prazo para inscrição se encerra dentro de dois meses. Nesse sentido, a UNISOL BRASIL convida a todos os empreendimentos filiados a participarem. Ações inovadoras são sempre bem vindas a fim de fortalecer a Economia Solidária e criar alternativas para que o País continue em plena ascensão. Contamos com você. Boa Sorte!
Programa de Investimento Solidário – UNISOL Brasil
Período de inscrição: 01/06/12 – 01/08/12
Mais informações: www.unisolbrasil.org.br/pis ou Clique aqui.

Acompanhe a entrevista que o diretor secretário geral da UNISOL Brasil, Marcelo Rodrigues, concedeu a TV dos Trabalhadores. 

Publicar um comentário

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM